Crianças pintam o sete em comemoração ao Dia da Pintura

Bibliotecária Cláudia Stocker
A Biblioteca Pública Infantil Aglaé Fontes de Alencar desenvolveu ao longo desta segunda-feira, 11, atividades lúdicas e recreativas junto à comunidade para comemorar o Dia da Pintura.

Cláudia Stocker, diretora da biblioteca, conta que para celebrar a data, a direção pensou em realizar vivências, através da arte da pintura para que as crianças, entre quatro e cinco anos de idade, desenvolvam seu lado criativo. Para isso duas escolas da rede municipal foram convidadas e ao longo do dia as crianças montaram um  painel artístico que será colocado em exposição a partir desta terça-feira, 12.

Crianças se divertam pintando
As crianças participaram também de uma roda de leitura e depois assistiram a filmes recreativos. Cláudia destaca que esse tipo de evento é importante para levar conhecimento às crianças que não têm acesso a informação. “Queremos levar conhecimento e cultura para a criançada, até porque é importante elas se familiarizarem com o ambiente”, completa.

 

               

 

 


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais