Crianças têm muitas opções de diversão

As crianças terão muitas opções para comemorar o seu dia neste domingo, 12 de outubro. Algumas programações são voltadas apenas para estudantes da rede pública e outras abertas para o público em geral. Confira abaixo algumas dicas.

 

Orla

 

A segunda edição do “Dia de Todas as Crianças” acontece durante todo o domingo na Orla de Atalaia. Organizado pelo Governo do Estado, o evento oferece uma vasta programação para crianças de todas as idades. Clique aqui para conferir.

 

Shopping

 

Neste sábado, 11, às 18h, o Instituto Canarinhos de Aracaju apresenta um espetáculo de música na praça da expansão do Shopping Jardins. No domingo, 12, o grupo ‘Sonho Real’, de Maceió, estará animando toda a criançada que for à praça de alimentação.

 

Rede pública

 

A programação das crianças que estudam nas escolas públicas do município de Aracaju começou no início desta semana. Na segunda-feira, 13, eles assistirão ao espetáculo “Folclore na cabaça”, da companhia boca de cena, no Teatro Lourival Baptista, às 9h e às 15h. Nos dias 16 e 17, terão atividades recreativas na AABB.

Teatro

O teatro Lourival Baptista preparou uma programação especial de espetáculos infantis. Porém, as escolas precisam agendar com antecedência para assistir. No domingo, às 9h e às 15h, será apresentado ‘A Bela e a Fera”; na segunda, ‘Folclore na Cabaça” e na terça, ‘Do Vaza-Barris à Pedra Furada ou a História de Amor do Índio Serigy”. Mais informações pelo telefone (0xx79) 3179-7550.

Outros

O hotsite especial de Dia das Crianças preparado pelo Portal Infonet traz ainda outras dicas do que fazer neste dia especial.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais