Cristian Budu se apresenta com ORSSE nesta quinta

0

Pianista Cristian Budu se apresenta no TTB
Nesta quinta-feira, 3 de julho, em comemoração à emancipação política do Estado de Sergipe, a Orquestra Sinfônica de Sergipe (ORSSE) realizará concerto de gala, com a regência do maestro Guilherme Mannis e solos do jovem pianista paulista Cristian Budu. A apresentação terá início às 20h30, a preços populares de R$ 5 (inteira) e R$ 2 (meia).

 

O espetáculo da quinta marca o início das apresentações de julho da temporada 2008 no Teatro Tobias Barreto. Na ocasião, a ORSSE irá apresentar a nova e oficial orquestração do Hino de Sergipe.

 

O destaque do concerto será a presença do pianista paulista de ascendência romena Cristian Budu, um dos maiores destaques de sua geração. No ano passado, ele se apresentou no palco do TTB o Concerto para piano em Lá menor de Schumann. O pianista volta ao palco com a ORSSE para executar o Concerto nº 2 para piano de Rachmaninov.

 

Completam o programa a Abertura “Orfeu no Inferno”, do francês Jacques Offenbach, e a grandiosa Sinfonia Escocesa, de Felix Mendelssohn, cuja composição foi dedicada à Rainha Vitória da Inglaterra.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais