Cristinápolis mantém tradição junina

Cristinápolis fez o melhor São João da região Centro-Sul
Cristinápolis mostrou porque Sergipe é o país do forró. “Pode ter festa de São João maior do que a nossa, agora melhor, acredito que ninguém vai encontrar”, revelou o prefeito Eliseu Santos, acrescentando que apesar de não contar com a ajuda do governo do Estado, conseguiu parceiros como a Brahma e Banese para manter a tradição e realizar os festejos juninos no município.

O forródromo Leônidas Oliveira ficou pequeno para multidão, que invadiu o espaço para dançar ao som das bandas Brasas do Forró, Feijão de Corda e os Regionais. “O São João daqui é tudo de bom, é de muita paz e tranqüilidade”, revela a comerciante Ana Maria dos Santos, 39 anos, que aproveitou a festa para ganhar um dinheiro extra. “As vendas estão muito boas e com isso o lucro é garantido”.

Hoje quem promete não deixar ninguém parado são as bandas Mel com Terra, Capim Canela, Tuta Aguiar e Cia. Segundo o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Valmir Santos, apesar das dificuldades de recursos a Prefeitura vem realizando o melhor São João da região Centro-Sul. “A festa não pára. Vamos apenas dar uma pausa e no dia 28, véspera de São Pedro, teremos grandes shows com Zezinho da Ema, Toca do Vale e Grupo Forrocha”.

No dia dedicado ao santo estarão se apresentando Cavalo de Pau, Forró Brasil e Tuta Aguiar e Cia. A ressaca junina, que marca o encerramento dos festejos juninos em Cristinápolis, acontece no dia 17 de julho com o 5º Casamento Caipira e shows com Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha, Cana com Limão e Grupo Forrocha.

Por Ailton Sousa

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais