Croqui da área do Forró Caju está pronto

“O palco principal do Forró Caju, denominado Luiz Gonzaga, será um pouco recuado como aconteceu na festa de comemoração do sesquicentenário de Aracaju”. Esta informação foi confirmada pela presidente da Funcaju, Karlene Sampaio, ao explicar que o intuito desta e de outras modificações que serão feitas na área fará com que o espaço físico comporte até 25 mil pessoas. “Amanhã, teremos um croqui do desenho da área que será montada”, revelou.

Além da ampliação da área, a presidente também confirmou outra informação dada em primeira mão pelo portal InfoNet, no último dia 19 de maio, ao relatar que o  palco principal será um pouco maior que o do ano passado, onde o prefeito contará com dois camarotes.

Estas decisões foram resultantes da primeira reunião que ocorreu, na manhã de hoje na Galeria Álvaro Santos, com representantes de todos órgãos envolvidos na realização do Forró Caju. “São reuniões preparatórias. Elas são necessárias em todo evento de grande porte, como é o caso do Forró Caju. Todas as partes devem estar sintonizadas”, acrescentou.

Segundo organizadores, os efetivos da Polícia Militar e Civil e todo o esquema de segurança ainda estão sendo estudados. E a próxima reunião para acertar os últimos detalhes da festa acontecerá no dia 8 de junho, mas a primeira vistoria no espaço do evento será realizada somente no dia 13 de junho. 

Por Raquel Almeida e Carla Sousa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais