Cultura independente e Marcelo Nova no Projeto Acorde

O Projeto Acorde, criado com o objetivo de proporcionar o intercambio cultural entre artistas sergipanos e nacionais e discutir a cena cultural independente em Aracaju, trará à cidade o vocalista da banda Camisa de Vênus, Marcelo Nova. Os criadores do Acorde são Max Alberto e Carlos Rego.

 

A primeira edição do projeto será dia 23 de abril, às 15h, na Sociedade Semear. Um debate sobre a “Produção Cultural: do Underground à Grande Mídia”, trará Marcelo Nova, Max (vocalista da Karne Krua), Lindemberg Monteiro (diretor de teatro), Tânia Soares (vereadora), Evaldo Costa (radialista), Júnior Versiane (DJ) e Marcelo Hora (produtor).

 

Na ocasião, será exibido o documentário “O Rock Sergipano – Esse Ilustre Desconhecido”, de Werden Tavares e Hans Hagenbeck. Já a partir das 20 horas, no Espaço Emes, um show com Marco Aurélio, Marcelo Nova e Karne Krua e apresentações da Companhia de Teatro Stultífera Navis, do artista plástico Fabio Sampaio e de Augusto Cezar finalizam o primeiro dia de discussões.

 

Carlos Rego explica que a idéia é realizar o plano a cada 45 dias, com “uma pausa após a primeira edição. Mas depois do mês de junho, o projeto será constante. Já temos pronta a programação da segunda edição”, diz.

 

Os ingressos para as apresentações no Emes custam R$ 14,00 (inteira) e R$ 7,00 (meia) e estão à venda na Loja Esplanada (Shopping Jardins), na Freedom e no Chopp do  Vinho. A entrada para o debate é gratuita.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais