Culturart terá edição especial para o Dia das Crianças na sexta, 11

Evento terá início a partir das 14h30 (Foto: ASN)

Na próxima sexta-feira, 11, acontece mais um Culturart no Palácio. Essa semana o projeto fará um especial Dia das Crianças e por conta disso a programação terá inicio as 14h30 com a apresentação do Grupo Itabeats, que é formado por alunos do Centro de Excelência Maria das Graças Meneses Moura, da cidade de Itabi.

Logo após, às 15h, será a vez do espetáculo Rumpelstiltskin – Palco dos Sonhos (Selecionado no Edital do Festival Sergipano de Artes Cênicas).

O espetáculo conta a história da jovem Sophia, que é presa injustamente devido às falcatruas de seu irmão. A peça é uma adaptação criada a partir do personagem de conto de fadas, Rumpelstiltskin, e carrega em sua dramaturgia um universo lúdico e mágico. Espetáculo para toda a família que visa proporcionar não só um momento de lazer, como uma reflexão sobre as escolhas da vida.

O Culturart no Palácio que é uma realização do Governo do Estado, através da Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe, acontece a partir das 14h, no Palácio-Museu Olímpio Campos, situado a Praça Fausto Cardoso, Aracaju/SE.

Programação

14h30 – Grupo Itabeats Coletivo
15h – Espetáculo Rumpelstiltskin – Palco dos Sonhos (Selecionado no Edital do Festival Sergipano de Artes Cênicas)

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais