Curta Petrobras às Seis estréia nova programação

Seu Pai Já Disse que Isso Não é Brinquedo
O Curta Petrobras às Seis está com nova programação. Em cartaz desde a última sexta-feira, dia 22, a nova grade traz o tema Curta Prêmio Petrobras e é composta por três curtas-metragens: Thomaz Farkas Brasileiro (Walter Lima Junior, 2004); Seu pai já disse que isso não é brinquedo (Kiko Mollica); e Delicadeza do Amor (Eder Santos).

A 12ª programação do Curta Petrobras às Seis fica em cartaz até dia 1° de setembro Cinemark do Shopping Jardins. As exibições acontecem sempre às às 18 horas e a entrada franca. E para você que está interessado em assistir os curtas segue mais informações sobre os filmes.

Thomaz Farkas, Brasileiro – Walter Lima Jr.
Documentário – RJ – 16min – 2004 – Sobre o fotógrafo húngaro, um expoente da história do documentário brasileiro, dirigido pelo cineasta Walter Lima Junior e patrocinado pela Petrobrás.

Seu Pai Já Disse que Isso Não é Brinquedo – Kiko Mollica
Ficção – SP – 15min – 2003 – Conheça a história de Vamberto e sua namorada Jéssica através das inúmeras câmeras espalhadas pela cidade de São Paulo. Descubra porque privacidade hoje em dia é uma questão de sorte.

Delicadeza do Amor – Eder Santos
Ficção – SP – 9min – 2004 – A Delicadeza do Amor no cinema nasce da possibilidade vislumbrada de explorar, com sons e imagens em movimento, as várias dimensões afetivas de uma relação amorosa.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais