Curta Quatro e Meia será lançado nesta quinta

O curta metragem Quatro e Meia, com a direção de Martha Licia e Luiz Garcia Jr, será lançado com um coquetel nesta quinta-feira, 20, às 20h, no Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira (NPDOV). O filme é baseado em um conto escrito por André Dantas, que também atua no vídeo.

 

Quatro e Meia (20 min, P&B, 2007) marca a estréia da maioria dos componentes da equipe. A história conta o encontro entre Luiza (Viviane Campos), que está diante de um ponto de virada em sua vida, e Danilo (André Dantas) um misterioso viajante, que após ser atropelado no meio da madrugada por Luiza, passa a compartilhar com ela as próximas horas.

 

Gravado em preto e branco, o vídeo aproveita as luzes da cidade e o curso dos personagens para construir uma narrativa que trafega entre o melancólico e o delicado. A equipe de produção do curta-metragem saiu em sua maioria dos cursos de formação em audiovisual do NPDOV.

 

O curta foi realizado com recursos próprios e contou com a parceria da Prefeitura Municipal de Aracaju, Funcaju, NPDOV, o apoio cultural da Infographics, Dely Jardins, WG Produções, Univídeo, Serpaf, Guarda Municipal de Aracaju, SMTT, Teimonde e CEOT.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais