Curta-SE 7: Hoje tem a Mostra Competitiva Curta os Sergipanos

Desde as 9h de hoje, 4, acontece no Instituto Luciano Barreto Jr. a Mostra Competitiva Vídeo, do Festival Luso Brasileiro de Curtas Metragens de Sergipe (Curta-SE 7). A exibição dos vídeos prossegue à tarde a partir das 14h.

 

Logo após, às 16h acontece a Mostra Competitiva Curta os Sergipanos. Este ano concorrem na categoria cinco documentários, duas ficções e um vídeo experimental. São eles ‘Epiphanie’, de Gabriela Caldas, ‘Desjejum’, de Isabella Santana, ‘Estamos na Mussuca’, dirigido por Lívia Lima Lessa, ‘Patrimônios’, do diretor Bruno Farias de Oliveira, ‘Viramundos’, realizado por Sérgio dos Santos Borges, ‘Aquilo Que Falta Em Mim Não Me Impede de Ser Feliz’, de Anna Carolina Manso, ‘Quem tc?’, realizado por Ítalo Lucas Melo e O Castelo da Angústia, de Jânio Porto.


A programação do Curta-SE prossegue à noite no
Cinemark com a 2ª Mostra Competitiva de Curtas em 35mm. Às 21h10 será exibido o 3º longa do festival, ‘Macunaína’. Para fechar a noite acontece o Curta-SE X E-motrixx, no D’Onalda Bar, com o Bloco Burundanga e  DJ’s.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais