Curta-SE amplia prazo de inscrições

A organização do 5º Festival Luso-Brasileiro de Curtas Metragens de Sergipe (Curta-SE 5) prorrogou o prazo para as inscrições de filmes no evento. Os interessados têm até o dia 19 de março para enviarem suas produções para participarem da seleção dos vídeoas que serão exibidos no festival.

 

As inscrições podem ser efetuadas pela Internet ou na sede da Casa Curta-SE (Rua Teixeira de Freitas, 175, Salgado Filho, Aracaju/SE – CEP: 49020-530). O regulamento também está disponível no site.

 

Segundo a comissão organizadora, até a última sexta-feira, 86 curtas metragens já haviam sido inscritos. Serão selecionados 45 curtas nos formatos de 16mm, 35mm, Betacam, VHS e outros para exibições em Aracaju e São Cristóvão. O tempo de duração máxima de cada filme deve ser de até 15 minutos, padrão estabelecido pelo Ministério da Cultura (Minc).

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais