Curta-SE começa nesta terça

0

O Festival Iberoamericano de Curtas-Metragens de Sergipe (Curta-SE 8) começa nesta terça-feira, 22, às 19h, no Cinemark. Para dar início às atividades, será feita a 1ª Mostra Competitiva de Vídeos sergipanos e logo após, inicia-se a 1ª Mostra Competitiva de Longas, com a exibição do uruguaio El Baño del Papa.

 

Para ter acesso ao evento, basta trocar um quilo de alimento pelo ingresso no stand do Curta-SE. Serão disponibilizados 200 ingressos a partir das 10h até se esgotarem. O stand fica no Shopping Jardins em frente à loja Insinuante.

Além de Aracaju, o festival chegará também aos municípios de São Cristóvão e Estância. Na primeira, o palco do Curta-SE será a praça São Francisco e na segunda, a Escola do Legislativo. Serão diversas mostras competitivas e informativas, e ainda debates, oficinas e mesas-redondas.

 

Um dos debatedores presentes será o homenageado do festival, Orlando Senna. Superintendente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC/TV Brasil), cineasta e ex-secretário do Audiovisual do Ministério da Cultura, ele estará na mesa ‘TV Pública, Diversidade Cultural e a Lei Geral das Comunicações’, sexta-feira, 25, às 10h.

 

Confira aqui a programação completa.

Comentários