Curta-SE seleciona estagiários para o festival

Curta-SE selecionada estagiários (Foto: Divulgação)

A Casa Curta-SE começou a selecionar estagiários para compor a equipe no 12º Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe (Curta-SE). Os interessados devem entregar o currículo com foto até o dia 14 de agosto, das 9h às 16h.

Podem participar os estudantes de  Comunicação Social – habilitação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Letras habilitação em Espanhol, Audiovisual e Informática, com mais de 50% dos créditos cursados.

Os selecionados trabalharão nas áreas de Produção, Transportes, Receptivo e Assessoria de Comunicação. O currículo pode ser entregue na  Casa Curta-SE fica localizada na Rua Teixeira de Freitas, 175, Bairro Salgado Filho. O telefone é 3302-7092. O resultado da seleção será divulgado no site do festival no dia 17 de agosto.

Curta-SE

A 12ª edição Curta-SE acontece de 17 a 22 de setembro. Além das mostras competitivas, o festival conta com mostras informativas, o seminário 'Sergipe del Rey', workshops e a I Rodada de Negócios de Conteúdo Audiovisual e Multiplataforma do Nordeste.

O Curta-SE, incentivado pela Lei de Incentivo à Cultura, tem patrocínio da Petrobras, co-patrocínio do Banese, apoio cultural do Banco do Nordeste e Cinemark, e apoios Pontão de Cultura Digital Avenida Brasil, Sebrae, Mix SE, Ponto de Cultura Figuras em Trânsito, Fest'A Film, Segrase, TV Sergipe, Cia Rio, Canal Brasil, Nova Digital, Cinerama Brasilis, Mega Color, Estúdios Mega, CBC, Fórum dos Festivais, Preview, Porta Curtas, Shopping Jardins, Ativa Impressão Digital, Secretaria de Estado da Cultura, Infonet, Emsetur, Canne, Maria Cheirosa, Oceanário/Projeto Tamar, Prefeituras de Estância, São Cristóvão, Laranjeiras, FICC, ABPITV, PIPA Produções, Raça Brasil, Atração Gravadora e Secretaria de Estado do Meio Ambiente. O festival é uma realização da Casa Curta-SE e Ministério da Cultura/Governo Federal.

Fonte: Ascom Curta-SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais