Curta-SE traz Guta Stresser para 5ª edição

0

A quinta edição do Festival Luso-Brasileiro de Curtas-Metragens de Sergipe, que acontece de 27 de abril a 1º de maio, trará os atores Guta Stresser (Bebel, de A Grande Família) e Flávio Bauraqui. Além disso, Portugal será representado pelo diretor do Festival Luso-Brasileiro de Cinema de Santa Maria da Feira, Américo Santos.

 

Além de interpretar a Bebel, na Rede Globo, Guta também é a protagonista do filme “Nina”. A personagem foi escrita por Heitor Dhalia especialmente para a atriz, sendo esta a sua estréia no cinema. O filme é baseado em “Crime e Castigo”, de Dostoiévski, e retrata a miséria das grandes cidades no século XXI.

 

Flávio Bauraqui protagoniza o longa “Quase Dois Irmãos” e ganhou o prêmio de melhor ator do Festival do Rio 2004. Flávio interpretou Grande Othelo na peça homônima e “Êta moleque Bamba!”, no teatro. O diretor Américo Santos virá para Aracaju como parte de uma estratégia de  intercâmbio do festival lusitano, que pretende levar o Curta-SE para Portugal no final do ano.

Comentários