Dançarino do filme Evita estará em Aracaju

Tango para os sergipanos! Nos próximos dias 2, 3 e 4 de novembro, o dançarino argentino Alfredo Garcia estará ministrando um curso de tango para iniciantes, a convite da Academia Sergipana de Ballet – ASB. O curso, com vagas limitadas e a preço de R$ 50, acontece durante esse três dias das 18 às 20 horas, no Cultart. Um fato interessante do curso é que toda sua renda será revertida para a Sociedade Filantrópica Maria de Nazaré, instituição que presta auxílio às família carentes do bairro Santa Maria, antiga Terra Dura.
ALFREDO – Dentro do extenso currículo do dançarino, encontra-se sua participação em filmes como “Evita” (com a cantora Madonna) e “Funes”. Atualmente, Garcia reside em Bernal, Buenos Aires.
TANGO – “O Tango é um movimento crescente em Sergipe. Hoje já se ver, nos bares da orla de Atalaia, casais ao som do tango. Sem dúvida, uma ótima contribução para o crescimento da cultural local”, afirma a dançarina e apresentadora do programa televisivo “Dança Sergipe”, Olívia Teixeira. Ela acrescenta que esta é a segunda vez nesse ano que o dançarino vem a Sergipe, um sinal de que a procura pelo estilo tem crescido muito. Maiores informações pelo telefone (0xx79) 9993-2928.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais