Danielzinho recebe os fãs na Barraca do Beijo

Danielzinho recebe os fãs amanhã, no shopping Riomar
Os fãs de Danielzinho e Banda Quarto de Milha estão em clima de contagem regressiva. O motivo é a participação do cantor no projeto Beijo Amigo, realizado pelo Portal InfoNet. Nesta quarta-feira, dia 22, das 15 às 17 horas, o músico estará na Barraca do Beijo – localizada na praça central do shopping Riomar -, tirando fotos, distribuindo autógrafos e sorteando brindes.

 

O projeto Beijo Amigo é uma iniciativa solidária que vai arrecadar dinheiro e/ou alimento para duas instituições que trabalham com pacientes vítimas de câncer. Para isso, a InfoNet conta com o apoio de bandas que estão fazendo o maior sucesso junto ao público.

“O projeto é muito interessante. Estamos participando não pelo fato da divulgação, mas porque sempre tivemos vontade de fazer um trabalho social. Sabemos que muitas pessoas não têm condições de arcar com o tratamento, portanto o apoio dessas instituições é indispensável para elas. O governo até ajuda, mas não é suficiente”, comenta Dinho Guimarães, empresário da banda.

 

Com dois anos de estrada, a banda possui 21 integrantes que garantem a animação do público em cada apresentação. Os maiores sucessos, “Te Vi a Primeira Vez” e “Mulher Ciumenta”, são tocados constantemente nas emissoras de rádio, e isso já rendeu a gravação de um CD e do primeiro DVD. Além de receber os fãs para uma sessão de autógrafos e fotos, a banda levará camisas para sorteio. “Todos os cantores e bandas deveriam apoiar um projeto como esse”, acrescenta Dinho.

 

Para Cleide Santos, diretora administrativa a Associação de Apoio ao Adulto com Câncer no Estado de Sergipe (AAACASE), o Beijo Amigo deve servir de exemplo para outras empresas. “Procuramos ajudar, principalmente, os pacientes que vêm do interior. Nem sempre conseguimos dar tudo que eles precisam porque falta incentivo. A idéia da InfoNet é muito boa e o apoio das bandas fundamental”, elogia Cleide. A outra instituição beneficiada é o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC).

A Barraca do Beijo permanece até o dia 30 de junho 

 

A banda Chá de Kapiaba também aderiu ao Beijo Amigo e, no próximo dia 27, segunda-feira, estará no shopping Riomar, das 14 às 16 horas, recebendo os fãs. Ao longo dos seis anos de carreira, os CDs gravados renderam ao grupo um saldo superior a 150 mil cópias vendidas. Canções como “Eu te Amo”, “Você Jurou pra Mim seu Amor”, “Só um Olhar”, “Vem Ser meu Amor” e “Pra Você não Ir” fizeram história, ocupando sempre espaço entre as dez mais tocadas nas emissoras brasileiras.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais