David Parsons Dance Company se apresenta em Aracaju

Depois do Ballet Nacional de Cuba e da Cia. Stagium, Aracaju recebe a companhia norte-americana David Parsons Dance Company, um dos principais grupos de dança contemporânea do mundo. 

A David Parsons se apresenta hoje, 1º, em Aracaju, depois de ter sido uma das principais atrações do Festival de Dança de Joinville, considerado o maior evento de dança do mundo. O Festival aconteceu nessa semana na cidade catarinense.

Além de Sergipe, as cidades de São Paulo, Salvador, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte terão a oportunidade de conferir o trabalho da companhia que apresenta o espetáculo ‘Some Like it Hot’, com a participação de 11 bailarinos.

A apresentação acontece às 21h no Teatro Tobias Barreto. Os ingressos custam R$ 40 (inteira) ou R$ 20 (estudantes e maiores de 65 anos). Mais informação pelo telefone (0xx79) 3179-1495.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais