Decoração com assinatura de Gil Apolinário

0

Motivo de muitos elogios por parte das pessoas que estiveram na sexta edição da Feijoada de Elly e Kikka, a decoração assinada pelo artista plástico Gil Apolinário levou uma semana para ser idealizada e foi montada com o auxílio de três ajudantes, em apenas um dia.

Segundo Gil Apolinário, o ponto de partida para o desenvolvimento criativo da decoração foi o desenho da própria camisa distribuída para os convidados usar durante o evento. “Na blusa dos convidados existe um feijão circulado por um desenho muito interessante. Aproveitei esta idéia e a somei à da pimenta, que tem tudo a ver com a feijoada”, contou o artista.

O clima de show, sugerido pelo mote da festa e pelas apresentações de artistas, também foi levado em consideração por Gil Apolinário. “Quis puxar o show para o tema da feijoada e a solução que encontrei foi criar um clima de efeito visual de uma boate com o auxílio de peças de lycra”, explicou.

O resultado impressionou o universitário Jaime Santana. “O colorido combina perfeitamente com as cores do verão. A utilização das pimentas também foi algo genial, pois cria uma sofisticação com elementos muito simples” opina ele.

 

Por Vivian Reis


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais