Decoração com assinatura de Gil Apolinário

Motivo de muitos elogios por parte das pessoas que estiveram na sexta edição da Feijoada de Elly e Kikka, a decoração assinada pelo artista plástico Gil Apolinário levou uma semana para ser idealizada e foi montada com o auxílio de três ajudantes, em apenas um dia.

Segundo Gil Apolinário, o ponto de partida para o desenvolvimento criativo da decoração foi o desenho da própria camisa distribuída para os convidados usar durante o evento. “Na blusa dos convidados existe um feijão circulado por um desenho muito interessante. Aproveitei esta idéia e a somei à da pimenta, que tem tudo a ver com a feijoada”, contou o artista.

O clima de show, sugerido pelo mote da festa e pelas apresentações de artistas, também foi levado em consideração por Gil Apolinário. “Quis puxar o show para o tema da feijoada e a solução que encontrei foi criar um clima de efeito visual de uma boate com o auxílio de peças de lycra”, explicou.

O resultado impressionou o universitário Jaime Santana. “O colorido combina perfeitamente com as cores do verão. A utilização das pimentas também foi algo genial, pois cria uma sofisticação com elementos muito simples” opina ele.

 

Por Vivian Reis


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais