Defesa Civil faz nova vistoria no local onde ocorrerá o Fest Verão

Segundo o Coordenador da Defesa Civil de Aracaju, major Sílvio Prado, a vistoria tem como objetivo averiguar o andamento da montagem da estrutura do local, onde tudo é analisado de maneira criteriosa (Foto: Portal Infonet)

A Defesa Civil Municipal de Aracaju realizou a 4ª vistoria na Arena de Eventos, local onde será realizado o Fest Verão Intense, neste sábado, 18. Os agentes da Defesa Civil voltaram ao local para averiguar se foram feitas as pequenas correções estruturais que foram apontadas durante a vistoria ocorrida na manhã desta última quinta-feira, 16.

Durante a vistoria, o major Prado destaca que a montagem da estrutura tem seguido ao projeto original apresentado à Defesa Civil (Foto: Portal Infonet)

Segundo o Coordenador da Defesa Civil de Aracaju, major Sílvio Prado, a vistoria tem como objetivo averiguar o andamento da montagem da estrutura do local, onde tudo é analisado de maneira criteriosa. “Verificamos se os vãos estão numa distância mínima entre um pilar e outro. A qualidade do material, se ele não apresenta alguma tipo de ferrugem ou corrosão, por exemplo. Verificamos também o SPDA, Sistema de Proteção contra Descargas Elétricas”, destaca.

Durante a vistoria, o major Prado destaca que a montagem da estrutura tem seguido ao projeto original apresentado à Defesa Civil. O coordenador destaca também que o trabalho dos agentes da Defesa Civil busca assegurar a proteção do evento. “Além do mais, todas as medidas de segurança precisam ser cumpridas, como o respeito a quantidade de pessoas que o evento pode suportar, as saídas de emergência, os extintores de incêndio nos locais adequados. E pela nossa vistoria, tudo está funcionando bem”, destaca.

O evento

O Fest Verão Sergipe Intense contará com mais de 12h de show. A programação terá início às 17h deste sábado, 18, e seguirá até o amanhecer de domingo, prometendo agradar a todas as “tribos” com uma musicalidade diferenciada. No line-up, Gustavo Lima, Léo Santana, Wesley Safadão, Luanzinho Morais, Xandy Avião, Mano Walter e Mariana Fagundes.

por João Paulo Schneider e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais