Defesa Civil vistoria estrutura do Pré-Caju

Faltando apenas oito dias para a maior prévia carnavalesca do Brasil, a Defesa Civil de Sergipe e os engenheiros responsáveis pela estrutura do Pré-Caju 2005 estão fazendo vistorias semanais para poder garantir a segurança dos foliões. Hoje à tarde haverá outra vistoria. A última será feita no próximo domingo.

Formada por engenheiros da Empresa Municipal de Obras e Urbanismo – Emurb -, Defesa Civil e Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura – CREA, a equipe tem como objetivo fiscalizar todas as bases de apoio, parte elétrica, escadas, entre outros.

Segundo o coordenador da Defesa Civil em Sergipe, Adalberto Figueiredo, a estrutura do Pré-Caju deve obedecer todas as normas da engenharia. “Cada camarote suporta 20 foliões e se houver algum problema relacionado a superlotação, a ASBT controlará todo o acesso e ainda comunicará o número máximo de pessoas por área”, garante Adalberto.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais