Desenho animado brasileiro estréia na Aperipê TV

0

Uma simpática gauchinha invade a programação da Aperipê TV a partir desta segunda-feira, 14. ‘Anabel’ é a primeira série de desenho animado para TV realizada no Brasil e mostra as aventuras de uma menininha inteligente, criativa, supercuriosa e que adora desafios.

 

Com apenas 7 anos, Anabel, que vive na Porto Alegre da década de 1930, é fã dos clássicos da literatura, e principalmente dos romances de horror de Edgar Allan Poe. Estimulada pela leitura, sua imaginação a ajuda a desvendar crimes, viajar no tempo e até salvar a vizinhança de alienígenas.

 

A pequena Anabel torna-se amiga de monstros e assombrações, e com esses novos companheiros resolve os problemas da cidade. Com essa fórmula, a série trabalha os medos comuns à infância e busca aproximar a criançada desses personagens do imaginário infantil.

 

Essa garotinha que adora comer, gosta de ouvir radionovela e vai à escola de bonde levará os pequenos sergipanos a divertidas aventuras. A série estimula o interesse pela literatura e a imaginação do público infantil. ‘Anabel’ será exibida de segunda a sexta, às 8h45, na Aperipê TV.

Comentários