Despedida de Ismar Barreto no OverMundo

0

Um relato sobre a importância de Ismar Barreto, na cena cultural de Sergipe e o funeral do cantor e compositor sergipano está circulando no Overmundo, um projeto nacional de conteúdo colaborativo na Internet comandado pelo antropólogo Hermano Vianna.

O texto,A despedida “arretada” de Ismar Barreto’ , é de autoria do jornalista e produtor cultural Marcelo Rangel, atual colaborador oficial do Overmundo em âmbito estadual.

Overmundo
A idéia central do Overmundo é mostrar as culturas de todo o Brasil, inclusive aquelas que não costumam aparecer habitualmente na grande mídia nacional, servindo como um canal de expressão para a cultura brasileira.

Os usuários cadastrados publicam seus próprios textos, dicas, eventos na agenda cultural e ainda podem disponibilizar músicas, filmes, textos, comentar tudo isso e trocar informações de modo permanente.

A própria comunidade vota para decidir o que fica em destaque no site. Por exemplo, o texto sobre a despedida de Ismar já recebeu 30 votos, o que o faz com que ele permaneca em evidência. Para votar basta ser cadastrado no site.

Comentários