Dia da Imprensa será comemorado no balanço do forró

Jornalistas, radialistas, relações públicas, repórteres fotográficos, professores e estudantes da área de Comunicação. Todos estão convidados a comemorar o Dia da Imprensa, em 1º de junho, ao som de um bom forró pé-de-serra. O evento acontece no bar e restaurante Cariri, a partir das 22 horas, com Passarada do Ritmo e Trio Cariri.

“É só comprovar que é profissional ou estudante da área de Comunicação que compra o ingresso ao preço simbólico de R$ 3,00 para participar dessa grande festa”, explica Cristian Góes, presidente do Sindicato dos Jornalistas de Sergipe (Sindijor).

O sindicato formou, na última assembléia, uma comissão de organização composta pelos jornalistas Carla Passos, Elisângela Valença e Pedro Carregosa. Eles conseguiram fechar uma boa parceira com a Casa de Forró Cariri.

“Os profissionais de comunicação são nossos maiores colaboradores e esta é mais uma forma de demonstrar isso, abrindo a minha casa para comemorar o Dia da Imprensa”, explicou Hamilton de Santana, proprietário da casa de forró.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais