Dia das Crianças será comemorado na Casa Bom Pastor

As crianças e adolescentes inseridas no projeto “Recriando Caminhos”, da ONG Missão Criança Aracaju, através da instituição Casa Bom Pastor, participarão de uma festa nesta quinta-feira, 07, em comemoração ao Dia das Crianças. O evento acontecerá na sede da instituição, localizada na rua Cláudio Batista, 334, no bairro Santo Antônio, e terá início a partir das 14h com competições de futsal e handebol. Em seguida, as meninas apresentarão uma coreografia de dança rítmica, coordenada pela professora Cristiane Santos.

 

Haverá ainda a apresentação do grupo de adolescentes que participa da oficina do Baú de Leitura através da dramatização de livros debatidos em sala de aula, como os títulos “O Rio Morre de Sede e Menina Bonita do Laço de Fita”. Para finalizar a festa, as crianças e adolescentes da oficina de percussão farão uma exposição do seu trabalho sob a orientação do educador Gladston Batista. Durante a comemoração do Dia das Crianças, as crianças também receberão lanche e brinquedos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais