Dia do Artista é comemorado na Codevasf

Em comemoração ao Dia do Artista, próximo dia 23, a 4ª superintendência da Codevasf realiza uma grande mostra de trabalhos artísticos. Cada servidor da Empresa terá a chance de expor um pouco de seu talento e de sua criatividade. A programação começa nessa segunda-feira e segue até sexta-feira, com exposição de trabalhos manuais no salão principal da Sede da 4ª SR. No dia 22 de agosto, às 10 horas, haverá apresentação do Grupo Edmilson Suassuna Produções, no auditório, com esquete teatral “Zé Piau em: Vou Fazer um Mundo Lindo”. No dia 24, das 13 às 14 horas, haverá apresentações artísticas dos servidores, com muita música, pintura, poesia, dança e teatro. Realmente uma grande festa em comemoração ao Dia do Artista.
A idealizadora do evento foi a estagiária de RRPP/Unit, Patrícia Prado, com o apoio de toda a equipe da Assessoria Regional de Divulgação da Codevasf, sob a chefia de Maria da Graça Costa de Melo. Há muito que o setor, assim como a Empresa como um todo, vem sendo reconhecido pelo seu grande apoio para com o trabalho de seus estagários, oportunizando o desenvolvimento de novos potenciais no mercado de trabalho.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais