Dia Nacional do Forró será comemorado em Sergipe

0

(Foto: Divulgação)

Considerado o ‘País do Forró’, Sergipe também entrou no clima deste ritmo nordestino para comemorar sua data. Nesta terça-feira, 13, uma grande comemoração celebrará o Dia Nacional do Forró que é comemorado todos os anos no dia de aniversário de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, que no próximo ano faz 100 anos de seu nascimento. A programação está sendo realizada na Praça de Eventos da Orla da Atalaia.

Para Paulo Henrique Sobral, presidente da Emsetur, Sergipe tem a obrigação de comemorar tão importante data. “Sergipe comemora em seus 75 municípios os festejos juninos e por isso não poderia deixar passar em branco esta importante data. Luiz Gonzaga é um ícone para o povo nordestino, foi graças ao seu desbravamento na música sertaneja que o forró se transformou e hoje é um dos eventos que mais atrai turistas para o estado”, ressalta.

Programação:

Praça de Eventos da Orla de Atalaia – 18h

Orquestra Sanfônica
Quadrilhas Juninas
Trios Pé de Serra
Comidas Típicas

Fonte: Asscom Emsetur

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais