Diretor da TAM feliz com o patrocínio

0

Uma das patrocinadoras do Pré-Caju 2005, a TAM Viagens, apostou na prévia carnavalesca do Estado, e segundo o diretor da Tam em Sergipe, Wilson Borges, o investimento já está trazendo retorno. O Portal InfoNet conversou com ele no camarote da Tam, um dos melhores deste Pré-Caju. Confira!

PORTAL INFONET – Como é para você representar a TAM em Sergipe e poder patrocinar a maior prévia carnavalesca do Brasil?

WILSON BORGES – Está sendo maravilhoso. O público que nós queríamos, o turista, está presente, então está sendo muito bom. Foi um investimento alto e, como mídia institucional, o retorno é quase que imediato.

INFONET – Como foram as duas primeiras noites de Pré-Caju e como está sendo a terceira no camarote TAM?

WB – A alegria do nosso camarote, bem como todo o evento, está maravilhosa. Hoje, a festa está bombando com a presença do Chiclete com Banana e demais atrações, então todos querem vê-los. Temos um sushi-bar e sushi-man do restaurante New Hakata, boate Cd-Rom, picolés Kibon e a presença da JL Comunicação. Estes são os nossos parceiros aqui no camarote. A estrutura foi montada para 120 pessoas.

INFONET – A TAM também divulgou o Pré-Caju em todo o país. Como foi feito este trabalho?

WB – Todas as agências de viagens do Brasil venderam pacotes para o Pré-Caju. Este foi um ótimo negócio para a TAM, para o Estado e para a ASBT. Hoje chegaram aqui quatro vôos nossos fretados e nossos vôos estão vindo lotados. Então este é o resultado do trabalho da Tam Viagens e do deputado e idealizador do Pré-Caju, Fabiano Oliveira.

INFONET – Alguma celebridade já marcou presença no camarote da TAM?

WB – Ontem quem esteve por aqui foi Washington, artilheiro do Campeonato Brasileiro de futebol. Estamos esperando a diretoria da TAM de São Paulo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais