Diversão acima de tudo!

Falar que o Forró Siri é um evento que reúne milhares de pessoas todas as noites não é novidade, pois tem gente que não perde um ano sequer, como é o caso da estudante Luciana Santos. “Para mim é o melhor São Pedro da capital e eu não perco mesmo!”, enfatiza.

A opinião do estudante Junior Darold não é diferente. Segundo ele, a festa é ideal para encontrar com os amigos e levar a família. “A festa está nota dez, desde a ornamentação, até a recepção no camarote do prefeito e a mídia que está dando mais ênfase ao evento”, disse.

Gercílio Soares, vendedor de acarajé
Mas quem pensa que o local é só para se divertir está enganado. Isso porque o comércio informal também é propício, pois não foi cobrada a taxa para que os comerciantes vendessem seus produtos. É a primeira vez que Reginaldo Santos, morador do Parque dos Faróis, vem comercializar durante a festa.

Ele disse que foi uma ótima oportunidade para adquirir um orçamento extra. “A situação anda difícil e sei que as taxas cobradas são caras. Mas, graças ao prefeito Zé Franco, que dispensou a taxa, eu posso ter um dinheirinho extra”, disse.

É também a primeira vez que o baiano vendedor de acarajé, Gercílio Soares, prestigia o evento e se mostra encantado com a organização da festa destacando sua realização num local tão pequeno, segundo ele. “Botei meu tabuleiro para vender, mas, se não sair lucro, não tem problema, pois estou me divertindo nessa festa maravilhosa!”, completou.

Por Autimira Menezes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais