Diversidade será o tema de diálogo no projeto Ocupe a Praça

Nesta quarta-feira, 15, será realizada mais uma edição do evento que vem com o tema ‘Diversidade’, no Centro Cultural, localizado na praça General Valadão (Foto: PMA)

Modificar o cenário cultural por meio de reflexões, valorização e respeito às diferentes expressões faz parte do ‘Ocupe a Praça’, projeto do Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira (NPD), unidade vinculada à Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju). Nesta quarta-feira, 15, será realizada mais uma edição do evento que vem com o tema ‘Diversidade’, no Centro Cultural, localizado na praça General Valadão.

A programação terá início com o quadro ‘Liquidifica Diálogos’, um espaço dedicado para discutir questões relacionadas à diversidade, identidade, gênero, resistência e outros temas transversais a respeito da causa LGBT. Logo em seguida, na sala de cinema Walmir Almeida, será exibido o filme ‘Meu Corpo é Político’, sob a direção de Alice Riff.

O ‘Ocupe a Praça’ contará também com performances e danças transformistas, tendo a coroação da Drag Oficial da 17ª Parada do Orgulho LGBT de Sergipe e a presença da musa e madrinha da Parada. Para encerrar a noite, o show musical ficará por conta do DJ Lucas, no palco montado na praça General Valadão.

Programação

17h | Liquidifica Diálogos – Cinema e Diversidade
19h | Exibição do Filme “Meu corpo é Político” direção de Alice Riff
20h30 | Dança e Performace de transformista
Apresentação Musical : DJ Lucas Diaz

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais