Divulgada programação completa do Curta-SE

A organização da 8ª Edição do Festival Iberoamericano de Curtas-metragens (Curta-SE) divulgou nesta quinta-feira, 10, a programação completa do evento, que acontece de 19 a 26 de abril, nas cidades de Aracaju, Estância e São Cristóvão. Ao longo desses sete dias haverá mostras competitivas de vídeos, vídeos sergipanos, vídeos feitos em celular, longas e, claro, curtas.

 

Serão feitas também algumas mostras informativas, a exemplo do Festivalzinho, com curtas voltados para o público infantil. As informativas trarão filmes curtas portugueses, cubanos e brasileiros, além de longas cubanos e brasileiros. No penúltimo dia de festival, dia 25, será realizada uma homenagem ao diretor Orlando Senna.

 

Os prêmios do festival, que somam mais de R$ 45 mil, serão entregues no sábado, 26, às 21h, no Cinemark. Clique aqui para conferir a programação completa.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais