Divulgada programação do Rock Sertão

Nesta quinta, 6, ao final do ciclo de mesas redondas do 3º Seminário sobre Programação para TV Pública, os organizadores do Rock Sertão, Jefeson Melo, Kleberson Souza e Danilo Santana, anunciaram a programação oficial do evento que acontece de 20 a 22 de maio, em Nossa Senhora da Glória. Com parceria firmada com a Fundação Aperipê, a oitava edição do festival que estremece o interior será transmitido ao vivo pela Aperipê FM 104,9, além de cobertura completa pela Aperipê TV.

E entre as atrações que farão parte no grande festival de rock no interior sergipano estão as bandas Villa Carmen, Fator RH, Lacertae e Vendo147. “Ainda haverá um show bacana com Alex sant’Anna junto com a banda Corações Partidos’. Será muito bacana. E ainda vale lembrar que a votação para a escolha das duas bandas que faltam ser inseridas na programação segue até o dia 17. Por isso, é bom correr”, alertou jefeson.

Segundo ele, a votação pela internet já registrou mais de quatro mil votos. “Essa foi uma maneira de permitir que o público também participe da programação do festival. São 145 bandas participando da votação, mas apenas duas serão escolhidas pelo o público para compor o grupo das 15 bandas que se apresentarão no Rock Sertão”, destacou Jefeson.

Quer ainda não votou e quer dar aquela força à sua banda preferida, basta acessar e votar. Confira abaixo toda a programação e comece a se preparar para o evento que promete estremecer a cidade de Nossa Senhora da Glória.

Confira a programação:

Quinta – feira (20)

Alex Sant`anna + Part. d’A Banda dos Corações Partidos
Aracaju/SE

Sexta – feira (21)

Villa Carmen
Aracaju/SE – Latino
Fator RH
N. Sra da Glória/SE – Pop/Rock
Mamutes
Aracaju/SE – 70’s Rock’n Roll
Vendo147
Salvador/BA – Instrumental/Rock’n Roll
Mopho
Maceió/AL – Rock Psicodélico
Mundo Básico

Simão Dias/SE – Pop/Rock

– banda da votação –

Sábado (22)

Urublues
Itabaiana/SE – Blues
Rosie And Me
Curitiba/PR – Folk
Lacertae
Lagarto/SE – Experimental
Naurêa
Aracaju/SE – Forró/Samba/Baião
Karne Krua
Aracaju/SE – Punk
Impact

São Cristóvão/SE – Death Metal
– banda da votação –

Fonte: Site Aperipê 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais