DJ Dolores no Tequila

Pela primeira vez em Aracaju, o sergipano radicado em Pernambuco, DJ Dolores, vem a Aracaju com sua banda, a Aparelhagem. O show acontece no próximo dia 26, a partir das 23 horas, no Tequila Café. A banda NaurÊa e o DJ Patricktor4 também se apresentam com ingressos a R$ 10 (antecipado), à venda na CD Club Locadora.

 

Depois do projeto Orchestra Santa Massa, DJ Dolores se diz confiante em busca da
batida perfeita com sotaque brasileiro”. Dessa vez, Dolores cria uma zona de confluência entre as várias expressões da tradição musical urbana do Norte/Nordeste do país, revistos sob a ótica da eletrônica. A explicação é da assessoria de imprensa do artista.

 

O nome Aparelhagem veio da expressão popular para definir um sound system. Na opinião do DJ, o termo define um modo de produção, de instrumentação, não uma estética final. Seu primeiro disco foi lançado em 1997, mas ele já atuou nas pistas de dança de Recife desde 1989.

 

Dolores já compôs músicas para o cinema (O Rap do Pequeno Príncipe contra as Almas Sebosas, Narradores de Javé, A Máquina), para a dança (Desatino do Norte, com o Corpo de Baile do Teatro Municipal de São Paulo, Versão ao Vivo, com Peter Diezt) e para o teatro (A Máquina, de João Falcão). Seu trabalho tem sido premiado pelo público (Melhor DJ de Beats/Black Music no Troféu Noite Ilustrada, em 2003) e pela crítica (indicado ao Prêmio Multicultural Estadão, vencedor do BBC Awards 2004, na categoria Club Global).

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais