Documentário sergipano será exibido neste domingo na TV Cultura

A TV Cultura exibe às 23h do próximo domingo, 2, o documentário sergipano ‘Candelária – aquela que conduz a luz’. Dirigido por Jade Moraes e com um formato feito para a televisão, o filme será exibido em cadeia nacional dividido em três blocos.

O primeiro conta a história da prostituta Candelária, seu trabalho à frente da Associação Sergipana de Prostitutas e a luta pela dignidade e cidadania das profissionais do sexo. O segundo bloco é recheado com depoimentos de mulheres, homens e travestis que estão na batalha e também são cidadãos. Já o terceiro bloco aborda a regulamentação da profissão.

O documentário, um média-metragem de 55 minutos, foi realizado graças à premiação do DOCTV II, programa de fomento à produção e teledifusão do documentário brasileiro. O projeto coloca em parceria a televisão pública com o produtor independente.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais