‘Donali Canta o Nordeste’ em show no Café da Gente nesta sexta, 20

No mês passado, a banda Donali ganhou destaque por lançar seu mais novo clipe (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira, 20, o Café da Gente receberá o show “Donali Canta o Nordeste”, a partir das 20h. A banda sergipana Donali fará uma noite de clássicos do cancioneiro regional, com participação especial de diversos artistas da terra, como Bob Lelis (Rural do Forró), Thiago Ruas, Soayan Almeida, Emanuel Jorge, Victor Fernandes, Fábio Sampaio, Henrique Teles, Lucas Campelo e Bárbara Sandes (Crav&roza).

A cantora Fernanda de Aquino conta que o show reafirma o Nordeste como fonte fértil de artistas que representam a música brasileira. “Será uma noite repleta de canções que fazem parte da memória afetiva de todos”, diz. A banda é formada pela cantora e o guitarrista David Davi, que completa: “Faremos releituras de clássicos da música nordestina, respeitando os arranjos originais, mas trazendo também uma pitada da linguagem estética da Donali”.

No mês passado, a banda Donali ganhou destaque por lançar seu mais novo clipe – disponível nas plataformas digitais – que traz uma releitura especial da consagrada música “Gostoso Demais”, de Dominguinhos e Nando Cordel. A banda surgiu em 2013, e já tem dois álbuns lançados: “Ideário” (2013) e “Da Beleza Humana e de Outras Mentiras” (2015). No trabalho da banda, é perceptível a variedade de influências, desde o Jazz à música eletrônica, passando pelo pop e a MPB.

O Café da Gente fica localizado anexo ao Museu da Gente Sergipana. Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do show, ao valor de R$ 20.

Fonte: Assessoria de imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais