DropAgora Reggae Festival acontece dia 9 de dezembro

Festival acontece dia 9 de dezembro (Foto: divulgação)

Acontece em dezembro o maior evento de Reggae que Aracaju já viu, o DropAgora Reggae Festival, que vai unir uma das maiores bandas de Reggae do Mundo na atualidade, juntamente com um dos maiores nomes do Reggae Nacional. Groundation (USA), Natiruts (Brasília) e a Dream Zion (SE), farão uma noite especial, que entrará pra história do Reggae Sergipano. A vibe acontecerá no dia 9 de dezembro, sexta, a partir das 21h, no Espaço Fair Play, localizado na Rodovia dos Náufragos.

A banda Groundation é considerada um dos maiores ícones mundiais do reggae contemporâneo, que une características de jazz e blues ao Reggae Roots. O nome "Groundation" vem do esforço para que todas as pessoas atinjam um mesmo nível, podendo assim educar e aprender uns com aos outros, sem a presença de uma hierarquia. Originários da Califórnia, a banda não vai deixar ninguém parado com sucessos como “Jah Jah Know”, “Babylon Rule Dem” e “Freedom Taking Over”.

Quem nunca ouviu falar da Natiruts? Até o mais leigo já curtiu as batidas do grande sucesso da banda “Reggae Power”, que estourou nas rádios em meados de 2007, e alavancou o grupo para o status de maior banda de Reggae do Brasil. Lançado recentemente, o novo CD intitulado “Raçaman”, vem pra dar continuidade a esse sucesso. Sem perder a identidade em nenhum momento, o Natiruts trouxe uma sonoridade mais moderna e um conceito artístico tão contundente, que faz com que o trabalho transcenda as barreiras, muitas vezes preconceituosas, do reggae nacional.

Representando Sergipe, teremos a volta da Dream Zion aos palcos, depois de um tempo de reformulação e estruturação da banda. Matheus Sobral promete que não vai deixar ninguém parado nesse show.

Os ingressos estão à venda nas lojas Planet Music (Centro, Shopping Jardins e Shopping Prêmio), MSG Adventure e Reggae Station. Para mais informações acesse a   página da festa.  

Fonte: Assessoria de comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais