E-motrixx Beachbeats irá agitar as areias da praia de Atalaia neste sábado

Neste sábado, 24, a partir das 17hs, nas areias da Orla de Atalaia acontecerá o primeiro grande evento de música eletrônica de Sergipe, o E-motrixx Beachbeats. Os organizadores da festa prometem inovar em vários aspectos nessa edição. 

Uma grande estrutura esta sendo montada nas areias da praia de Atalaia, nas proximidades da Passarela do Caranguejo, e contará com aproximadamente 10.000 m² de área onde abrigará dois palcos, praça de alimentação, banheiros químicos, posto médico e toda uma aparelhagem de iluminação e sonorização.

O casting de dj´s contará com a presença dos baianos Xcamas e Nazca, do paulista Demectron, do alagoano Duca, do brasiliense Pedrão e do sergipano LYD.  Três importantes momentos estão sendo esperados na noite do evento. O primeiro é o mais novo projeto de música eletrônica a ser produzido e executado ao vivo em nossas terras: o Brasil Milícia, que será a apresentação de um duo entre os DJ´s Brasil (SE) e Daniel (SP).

Outro grande momento será  a performance do casal carioca FLOW & ZEO, com mais de cinco anos de estrada trazem uma das vertentes que mais agradam as pistas de dança na atualidade, o Electro.  Para fechar a primeira edição do ano dp E-motrixx, a organização do evento traz pela primeira vez a Aracaju e em apresentação única no Nordeste o projeto internacional FLIP FLOP.  Flip Flop é formado pelos DJ´s ingleses Cris Hansonn e John Monkmann e são considerados pela crítica européia uma das grandes promessas mundiais da música eletrônica.

Os ingressos estão à venda nas lojas Chilli Beans e Imaginarium, Shopping Jardins, e Tripsy, na galeria Habitat em frente à Biblioteca Pública Epifânio Dórea, no bairro 13 de Julho. A produção do evento informa que os ingressos são limitados.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais