Edgar do Acordeon é internado na UTI do Cirurgia e filha pede orações

Edgar do Acordeon tem 73 anos (Foto: Portal Infonet)

O cantor sergipano Edgar do Acordeon, 73 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Cirurgia em estado grave. Por meio das redes sociais, a filha do cantor informou que o pai deu entrada na Urgência do Ipes na última quarta, dia 17, com uma síndrome gripal que vinha o acometendo há mais de uma semana. Ainda segundo ela, logo após, ele foi levado para a UTI do Cirurgia em estado grave.

A filha pede ainda uma corrente de orações para o cantor. “Vem sendo atendido por competente equipes médicas que se revezam dia a dia, mas a situação continua grave. Pedimos a Oração de todos vocês. Que Deus cuide de cada um e vos proteja de todo mal”, pede.

A assessoria do Hospital Cirurgia encaminhou no final da manhã o boletim com o estado de saúde do cantor. Segundo o hospital, Edgar permanece internado na UTI devido a Covid-19. Ele está fazendo uso de medicamentos sedativos para melhor adaptação ao aparelho ventilador mecânico. No momento, seu estado permanece grave e não há previsão de alta.

Carreira

O sanfoneiro Edgar do Acordeon de Malhada dos Bois é músico, cantor e compositor e tem 53 anos de carreira. Em uma das entrevistas ao Portal Infonet, Edgar fala do amor pelo forró. Em 2015 o cantor tocou pela primeira vez no Forró Siri e contou um pouco da sua trajetória na música. Confira a entrevista abaixo:

 

por Aisla Vasconcelos

*A matéria foi alterada às 12h17 do dia 23/06 para acréscimo do boletim com o estado de saúde do cantor
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais