Edital de apoio às artes sofre novas mudanças

Os editais de apoio às artes, inseridos no projeto ‘Aracaju + Cultura’ sofreram novas modificações. As inscrições poderão ser realizadas até o próximo dia 16 de julho. “Nós lançamos os editais no mês de março, alguns questionamentos foram levantados e decidimos debater com a sociedade. Conversamos com estudantes, professores universitários, produtores e jornalistas e acatamos muitas das sugestões. Alguns artigos dos editais foram alterados, e os prazos de inscrições também foram ampliados”, declara a presidente da Funcaju, Lucimara Passos. 

A presidente ainda informa que os interessados em concorrer ao edital para curtas-metragens devem comparecer ao Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira (NPDOV) levando os documentos exigidos no edital.

“O material também pode ser enviado pelo Correio, por meio de carta registrada”, ressalta Lucimara. “As pessoas interessadas em concorrer ao edital para teatro deverão comparecer à sede da Fundação Municipal de Cultura Turismo e Esporte (Funcaju), com toda a documentação preenchida, podendo também enviar a inscrição pelo Correio por meio de carta registrada”, lembra. 

Os editais, assim como os formulários de inscrição e as instruções para preencher o formulário, estão disponíveis na
internet
. Os resultados serão divulgados no Diário Oficial do Município e no site da Prefeitura Municipal de Aracaju, até 30 dias após encerradas as inscrições. 

A sede da Funcaju fica localizada na avenida Rio Branco, 40, Centro de Aracaju. Mais informações pelo telefone (0xx79) 3179-3695.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais