Editora Diário Oficial vai participar da Bienal do Livro

Entre as publicações, 'Microcontos', do jornalista Célio Nunes (In Memorian)/Foto: Divulgação Segrase)

A Editora Diário Oficial participará da 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, no período de 9 a 19 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo e apresentará seus títulos no estande coletivo da Associação Brasileira de Editoras Universitárias(Abeu), sua parceira. A Bienal reunirá as principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, que apresentarão para 800 mil visitantes os mais importantes lançamentos editoriais.

O diretor-presidente da Segrase, Jorge Carvalho, considera importante a presença da Editora Diário Oficial, que será sua primeira participação na Bienal. “O evento é a mostra de livros mais importante que existe no país. É uma oportunidade muito grande de apresentarmos aos editores, livreiros e escritores brasileiros o trabalho daqueles que escrevem e que tem seus textos publicados pela Editora Diário Oficial, onde contribuem com a nossa história”.

A Editora Diário Oficial participará da BIENAL com a exposição de 12 títulos. São eles: Revista da Academia Sergipana de Letras; Manoel Bomfim e a América Latina, orgs:José Vieira da Cruz e Antônio Bittencourt Júnior; Os Ícones de um Terremoto, Paulo Barbosa de Araújo; Hinos e Canções Comemorativos do Estado de Sergipe, org: Maria Olga de Andrade; Microcontos, Célio Nunes, Lampião em Sergipe, Alcino Alves da Costa; Caderno de Exercícios, Ivilmar dos Santos Gonçalves; Laura, Ronaldo Pereira de Lima; Terra Xokó-Um espaço como Expressão de um Povo, Avelar Araújo Santos Júnior; Lemniscata ou O Intruso, J.Ribeiro Neto; Minha querida Aracaju Aflita, Antônio Francisco de Jesus; e Jouberto Uchôa de Mendonça-Vida & Experiência, Jouberto Uchôa de Mendonça e Luiz Antônio Barreto.

Fonte: Ascom Segrase

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais