Edson Cordeiro no MPB Petrobras

O Projeto MPB Petrobras já divulgou a próxima atração. Ela será o cantor Edson Cordeiro. O projeto será realizado nos dias 25 e 26 de outubro, no Teatro Tobias Barreto. O show está marcado para as 21 horas.

 

Edson nasceu em Santo André, situado na Grande São Paulo. Nos dois shows que realizará em Aracaju, ele apresentará ao público sergipano o seu mais recente disco, intitulado “Edson Cordeiro Contratenor”, um álbum totalmente erudito no qual ele interpreta músicas do período Barroco.

 

No disco, destacam-se as obras Va Tacito e Nascosto – da ópera Giulio Césare in Egito; Or La Tromba – da ópera Rinaldo; as faixas Venga pur, minacci e frema – da ópera Mitridate ré di Ponto.

 

Desta vez, a atração local do MPB Petrobras será o Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica de Sergipe. A exemplo das demais edições do projeto, toda a renda dos shows será revertida para o programa Petrobras Fome Zero. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Tobias Barreto ao preço de R$14 (inteira) e R$7 (meia).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais