EICA promove exposição de fotografia na abertura das atividades

EICA começa nesta quarta-feira, 13, na UFS
“A cidade, os seres e o ambiente” é o tema da exposição de fotografias que será aberta ao público no Saguão da Reitoria da Universidade Federal de Sergipe (UFS) nesta quarta-feira, 13, a partir das 16h. A mostra contará com 30 fotos produzidas por alunos dos cursos de Comunicação, sob a orientação das professoras Beatriz Colucci e Renata Voss.

A idéia é que as imagens provoquem uma reflexão sobre os atuais dilemas socioambientais e os compromissos transgeracionais necessários para enfrentá-los. 

A exposição será a primeira atividade do 1º Encontro Interdisciplinar de Comunicação Ambiental (EICA), que será realizado de 13 a 15 de abril, na UFS. O evento é organizado pelo Laboratório Interdisciplinar de Comunicação Ambiental (LICA), em parceria com o Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (Prodema), ambos da UFS, com o apoio da Fapitec – Fundação de Amparo à Pesquisa e à Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe, do Sebrae-SE e da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Aracaju (Secom-PMA).

Fonte: EICA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais