Elba Ramalho entrega doações ao Externato São Francisco de Assis

Elba Ramalho entrega doações ao Externato São Francisco de Assis e Projeto CrerSer (Foto: divulgação)

Nesta quarta-feira, o Projeto Estrelas do Bem, ação solidária promovida pelo RioMar Aracaju durante o período natalino, realizou a entrega oficial das doações arrecadadas no show da cantora Elba Ramalho, que aconteceu, nesta terça-feira, 11, na área externa do empreendimento.

Com um público de 4.500 pessoas, o Estrelas do Bem conseguiu angariar um total de 2.0040 kg, que foram divididos entre o Externato São Francisco de Assis (ESFA) e o Projeto CrerSer. A cantora, Elba Ramalho, foi pessoalmente ao Externato, nesta quarta-feira (12), para realizar a entrega oficial dos mantimentos.

Ao som da canção ‘A Padroeira’ – de autoria da cantora Joana -, Elba Ramalho foi recebida carinhosamente pelas crianças da instituição. Emocionada, a cantora agradeceu a todos que fazem o ESFA e às crianças pela recepção tão calorosa.

Após conversar com os pequenos, posar para fotos, visitar o Externato e realizar a entrega dos mantimentos arrecadados no show em benefício da instituição, Elba embarcou para o Rio de Janeiro.

Para a diretora do ESFA, o projeto Estrelas do Bem, além de promover a solidariedade, trouxe uma grande tranquilidade para a instituição. “Ficamos muitos felizes com a iniciativa do RioMar Shopping, em colocar o Externato São Francisco entre os beneficiados da campanha. Os últimos dois anos foram muitos difíceis. Comecei 2017 pedindo ajuda nos meios de comunicação e a todos que podiam ajudar de alguma forma. Em 2019, vamos começar o ano com as prateleiras da nossa dispensa, cheias”, pontuou Irmã Mabel.

O projeto Estrelas do Bem terá continuidade na próxima semana, na terça-feira (18), quando o cantor Saulo Fernandes apresentará o seu show OLUAS, no RioMar Shopping. Desta vez, a campanha irá arrecadar alimentos que serão revertidos para a Casa do Pequenino, Lar Dulce Lar e Casa de Sossego Vó Tereza.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais