Eletro Free Samba Reggae acontece neste sábado

O reggae da Dream Zion vai se misturar com o samba e a música eletrônica na Ibiza
Neste sábado, 3, acontece em Aracaju o Eletro Free Samba Reggae. A festa vai unir três estilos musicais, com os sons das bandas Forte Desejo (samba), Dream Ziom Reggae Music e do DJ Filipe Carneiro (música eletrônica). Além das atrações musicais, as bebidas (cerveja e caipiroskas) serão totalmente free, desde o início até o final da festa.

Integrar as tribos da cidade e, ao mesmo tempo, contribuir para que existam mais respeito e união em todos os estilos, sem preconceito e discriminação. Esses foram os fatores que motivaram o Eletro Free Samba reggae. “Além de unir os três estilos, também estamos dando oportunidade de acesso a nossa riqueza cultural, valorizando artistas da casa, para todos que participarem”, informou a organizadora do evento, Rísia Fonseca, ao ressaltar que o mérito da festa não é só seu. “Por três existe uma equipe que me apóia muita”, comentou.

O evento acontece na Ibiza Disco, na Orla da Atalaia. Os ingressos estão à venda nas lojas Estilo Z, localizada na galeria Small Center, na praça da Imprensa, e Decortinas, que fica na rua Dom José Thomaz, 294, bairro São José ou através do Disk Ingressos (0xx79) 9999-5438.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais