Eliminatória do Sescanção acontece nesta quarta

A segunda eliminatória da Mostra Sergipana de Música (Sescanção) acontece hoje, 19, às 20h no Teatro Atheneu. Oito das 16 músicas selecionadas serão escolhidas para a grande final, que acontecerá no próximo dia 6 de maio. A Mostra desse ano inscreveu 172 composições. Com o evento, o Sesc comemora dez anos de realização do concurso.

As 15 músicas que irão se apresentar na finalíssima farão parte de um CD, que será produzido pelo Sesc e distribuído em lotes com todos os participantes. O registro fonográfico também será distribuído em todos os meios de comunicação do Estado e Administrações Regionais do SESC.

A entrada para o espetáculo é franca. Mas, as pessoas interessadas em colaborar com o Programa Mesa Brasil, podem doar 1kg de alimento, que será revertido às instituições cadastradas no Programa.  

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais