Elizabeth Savala vive Friziléia de sábado a domingo no TTB

A atriz Elizabeth Savala está de volta a Aracaju com a peça “Friziléia, uma Esposa à Beira de um Ataque de Nervos”. O espetáculo de comédia tem texto de Camilo Áttila e direção de Luiz Arthur Nunes. A atriz contracena com um elenco virtual, formado por Marcelo Escorel, Maria Esmeralda e ela própria.

 

Elizabeth, que participou da última novela das seis, Almas Gêmeas da Rede Globo, comemora mais de 30 anos de carreira interpretando Friziléia, uma mulher como tantas outras que sufoca sonhos e reprime desejos para dar conta da sua família e dos afazeres domésticos. Em outras palavras uma verdadeira Amélia, símbolo da resignação feminina eternizada pela música “Ai, que Saudades da Amélia” de Mário Lago.

 

No entanto, diferente de Amélia, Friziléia faz um balanço da sua vida, do seu sofrimento e exploração causadas pelo marido, filhos, pais, sogros, irmãos e cunhados, e resolve dar um basta nisso tudo.

 

A peça pode ser considerada uma tragicomédia com direito a boas gargalhadas e a momentos de reflexão sobre a condição de ser mulher. Só em 2004 o espetáculo fez uma turnê de seis meses, com 126 apresentações por 32 cidades de todos os Estados do país.

Os aracajuanos poderão apreciar a bela interpretação de Elizabeth Savala em “Friziléia, uma Esposa à Beira de um Ataque de Nervos”, sábado e domingo, 25 a 26 de março, no Teatro Tobias Barreto, às 21h e 20h. O ingresso custa R$ 40 (inteira) R$ 20 (meia) e pode ser adquirido na bilheteria do teatro.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais