Elza Soares se apresenta nesta terça e quarta no TTB

Elza Soares se apresenta nesta terça e quarta / Foto: Marie Hippenmeyer
A cantora Elza Soares se apresenta nesta terça, 8, e quarta-feira, 9, às 21h, no Teatro Tobias Barreto. A abertura do show será feita pelo artista sergipano Edson João. Essa será a primeira atração do projeto MPB Petrobras em 2008 em Aracaju. Os ingressos estão sendo vendidos a preços populares na bilheteria do teatro a R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia).

 

Com direção artística de José Miguel Wisnik e direção musical de Nando Duarte, Elza Soares desembarca em Aracaju para mostrar o show “Beba-me”, uma releitura dos grandes sucessos da sua carreira. O roteiro, resultado de uma pesquisa realizada pelo jornalista Rodrigo Faour, que esmiuçou a discografia da artista e selecionou as canções que melhor representavam a sua trajetória musical.

 

No repertório dessas duas noites estão clássicos consagrados na sua voz, como “Se acaso você chegasse”, de Lupicínio Rodrigues e Felisberto Martins, e “Meu Guri”, de Chico Buarque. O repertório também abre espaço para músicas da sua fase mais recente, como “Fadas”, de Luiz Melodia, e “A Carne”, de Marcelo Yuka, Seu Jorge e Wilson Cappellette.

 

Edson João

 

O cantor e compositor Edson João iniciou sua carreira compondo e cantando em festivais estudantis na década de 80, na cidade de Salvador e no interior da Bahia. Em Sergipe, cantou em barzinhos e continuou participando de festivais em Aracaju e no interior do Estado, tendo composições gravadas em quatro edições da Mostra Sergipana de Música, o Sescanção. Sua arte já ultrapassou as fronteiras do Brasil, ao se apresentar em países como Espanha e Peru.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais