Emicida é uma das atrações do Festival de Artes de São Cristóvão

Para este ano, o evento acontece de 1º a 4 de dezembro.  (Foto: Facebook do Festival)

A primeira atração nacional da 37ª edição do Festival de Artes de São Cristóvão (FASC) será o rapper Emicida. O anúncio foi feito através das redes sociais do festival. Para este ano, o evento acontece de 1º a 4 de dezembro. As demais atrações ainda serão divulgadas.

O Festival de Artes de São Cristóvão nasceu trazendo em sua essência a valorização da cultura e diversidade, além de fortalecer o debate sobre a importância da arte na sociedade, de valorizar os artistas e impulsionar a economia local.

O evento sofreu uma pausa de dois anos em decorrência da pandemia da Covid-19, mas este ano volta presencialmente para animar sergipanos e turistas.

Credenciamento da cultura

Até o dia 30 de setembro, ocorre o Credenciamento de Profissionais da Cultura. O objetivo é a
contratação de serviços de técnicos, artistas e/ou grupos artísticos das mais diversas áreas de manifestação cultural (Música, Audiovisual, Teatro, Danças, Circo, Literatura, Cultura Popular e Artes Visuais, Moda e Artesanato).

Para acessar o edital e o formulário de inscrição (gratuita) basta ir até o site oficial da Prefeitura e em seguida clicar no banner “Credenciamento de Profissionais da Cultura”. Você também pode clicar no link do story ou na bio do instagram.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais