Emissora de rádio promove encontro com músicos sergipanos

Será realizado no dia 4 de junho, no auditório Lourival Baptista, a partir das 14h, o primeiro encontro entre a Aperipê FM (104,9 Mhz) e artistas sergipanos. A idéia é avaliar junto aos músicos se a rádio tem conseguido atingir seu objetivo de divulgação da música local e recolher sugestões para uma reelaboração a grade.

Como forma de estreitamento com os músicos, a Aperipê FM, nos seus dois meses, decidiu abrir um canal de diálogo permanente com os artistas locais. Além de um programa inteiramente dedicado à produção local, o “Nossa Música”, que vai ao ar nos sábados, das 16h às 17h.

De acordo com o diretor da emissora, Patrick Torquatro, a intenção principal é levar a programação para ser comentada e discutida pelos artistas. Ele frisou também que será uma oportunidade para que artistas que queiram divulgar seu trabalho, entrem em contato direto e repassem seus discos e material de divulgação. Além dos músicos, poderão participar do encontro produtores musicais e outros profissionais ligados à área.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais