Empresas sergipanas homenageadas do 3º Fórum de Cidadania

Empresarial Diversas empresas sergipanas recebem, no próximo dia 6, no Centro de Convenções de Sergipe, o troféu de Empresa-Cidadã, no 3º Fórum de Cidadania Empresarial, com o tema “Os caminhos para a construção de um novo Brasil”. O Fórum, realizado pela primeira vez em Aracaju, visa despertar o interesse das empresas sergipanas quanto à realização de projetos sociais, segundo o exemplo das nove empresas homenageadas neste evento: Deso, Senai, Fundação São Lucas, Unimed, Infraero, Torre, Senac, Telergipe Celular e a Prefeitura de Lagarto, as quais estarão apresentando projetos voltados para a cidadania. “A importância deste evento está na divulgação das empresas sergipanas que estão realizando projetos sociais em prol da cidadania. Outras empresas estão querendo fazer o que essas empresas estão fazendo de bonito”, diz a organizadora do evento, Hilda Queiroz Sônia Teles.
ANTES E DEPOIS – Os primeiro e segundo Fóruns de Cidadania aconteceram em Salvador, nos meses de agosto e dezembro do ano passado, e tiveram grande aceitação por parte das empresas. Depois de Aracaju, será Brasília quem irá sediar o quarto Fórum de Cidadania, onde a Primeira Dama, Ruth Cardoso faz a abertura.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais