Encontro Cultural de Laranjeiras começa quinta

    São Gonçao é um dos grupos que se apresentarão no evento
    O XXXIV Encontro Cultural de Laranjeiras, promovido pela Prefeitura Municipal de Laranjeiras em parceria com o Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Cultura tem início nesta quinta-feira, 8, e segue até o domingo, dia 11 de janeiro. O encontro traz como tema este ano “Política Cultural: Cidadania e Identidade”.

    O tema central do encontro será tratado em um simpósio, que integra a vasta programação do evento, que terá diversas participações de peso entre eles Américo Córdola, gerente da secretaria da Identidade e da Diversidade Cultural do Ministério da Cultura(MinC).

    A programação conta ainda com shows musicais, apresentações de grupos folclóricos, debates, mostras, exposições e grupos de trabalho.  E ainda, oficinas de Batik, Teatro do Oprimido, Reciclagem, Percussão, Rádio, Penteados Afro, Teatro, Pintura em tecido, Cordel, Dança Contemporânea e Ioga.

    Clique aqui e confira a programação completa.

    Portal Infonet no WhatsApp
    Receba no celular notícias de Sergipe
    Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
    https://whatsapp.com/channel/
    0029Va6S7EtDJ6H43
    FcFzQ0B

    Comentários

    Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais